08 dezembro 2016

as linhas... desenhadas, pintadas ou mesmo dos fios de bordar e coser


 o Calendário do Advento 2016 já começou a revelar, por dia, cada umas das suas fantásticas janelas. 24 Artistas se juntaram a mim nesta nova edição. uma Intervenção Colectiva à janela que já começou a encantar todos os que vêm à Rua em busca desta janela da cidade. à meia noite de hoje, revelo mais uma janela deste fantástico Calendário do Advento recriado nas janelas do meu estúdio. 

 foram poucos os que já viram o livro que criei recentemente e que levei comigo na minha viagem ao Japão. posso mesmo dizer que foram mais as mãos nipónicas que o viram e tocaram. poucos conhecem ainda a sua História. quem sabe um dia, numa Exposição, possa partilhar o resultado desta experiência fantástica. e porque está para breve, mais uma janela deste Calendário do Advento, não consigo deixar de partilhar a fotografia que mais gosto desta minha viagem e que pode dizer  tanto de extraordinário. poucos saberão o quanto significa para mim. muito mais, em breve, em JanelaAdEntrO [uma história à janela]

Sem comentários: