24 novembro 2016

a minha bela janela I CALENDÁRIO do ADVENTO


 As janelas do meu estúdio, transformam-se com este belíssimo Calendário do Advento. Por estes dias ando muito nas alturas! Um sobe e desce constante. Para a esquerda ou mais para a direita? Para cima ou mais para baixo? Vira aqui. Vira acolá. Ver de dentro. Ver lá de fora como está. E mais uma caixa por abrir. E porque será tudo isto? Eu nas acrobacias e muitos curiosos a tentar espreitar da rua. Com os papelinhos brancos afixados nas vidraças ajuda a não deixarem ver com muita clareza o que ando por aqui a fazer. 

 Sábado, dia 26 de Novembro, pelas 16h30, vamos todos juntos deslumbrar e sorrir com este Calendário do Advento à janela. 24 artistas, 24 Obras, 24 Histórias à janela. E como vai ficar bonita e especial a minha janela do estúdio. Isto é melhor do que montar uma Árvore de Natal. 

 De 1 a 24 de dezembro, vamos finalmente começar a revelar, por dia, cada uma das janelas deste Calendário do Advento. No BLOG e no FACEBOOK, vamos partilhar em pormenor cada uma das obras destes Artistas que habitam esta janela da cidade. 

 A todos os artistas que se juntam a mim para a realização desta Intervenção Colectiva muito especial, um grande abraço de amizade. E porque existem várias formas para estarmos presentes apoiando iniciativas assim, esta saudação vai também em especial, para todos os que estiverem por perto e desejem estar presentes no dia 26 de novembro, já este sábado, nesta rua da cidade de Braga. E à distância de um clique, todos os que desejarem podem seguir, se encantar, sorrir e partilhar este belo projecto, podem fazê-lo aqui mesmo, neste LUGAR. Obrigada.

Sem comentários: