31 agosto 2016

UM DIA SAIO À RUA para vestir paredes


 Existe uma janela da cidade de Braga onde partilho algumas das minhas obras com todos os que vêm à rua passear. Actualmente, nas nossas ruas, vê-se cada vez mais intervenções artísticas provando que os detalhes fazem falta para que as pessoas possam sonhar. E se o meu olhar apreende e encanta-se com muitos pormenores invisíveis, existem imagens extraordinárias de graffitis que se assumem na existência dos espaços públicos. Mas existem tantas outras formas de arte que podem habitar as nossas cidades e as nossas aldeias. Um dia também gostava de pintar uma parede na rua. Entretanto, e porque tenho muitos retalhos de tecido a aguardarem por mim, os meus murais são de pano.

 Porque os nossos desejos às vezes apressam-se mais do que as nossas capacidades, aqui partilho este desejo: Um dia saio à rua, para vestir paredes.

Sem comentários: