16 dezembro 2014

* NOITE FELIZ 2014 *

[algumas peças ainda disponíveis // vaniakosta@gmail.com]

 Algumas destas peças já viajaram para Macau e que felizes que estão por lá. Por aqui, no meu Estúdio, ainda podes encontrar alguma delas para ti. Se pretenderes receber em casa uma destas peças, envia o teu pedido e envio imagens das peças para escolheres dentro das disponíveis. Depois trato de fazer um embrulho bonito e envio pelos correios para o endereço que pretenderes. Obrigada.

08 dezembro 2014

"A minha casa virou um Bazar de Natal" I BRAGA


 [noutros dias por marcação, mas se passares à porta e tocares à campainha e alguém atender é só subir as escadas e dás a este lugar encantado!]

05 dezembro 2014

BAZAR de NATAL

este Natal uma mala recheada de criações viajaram para alguns lugares. ESTOU POR AQUI nestes lugares, não percas por isso esta oportunidade.

estou a participar na XIII EDIÇÃO DO BAZAR DE NATAL na Biblioteca Municipal de OVAR até dia 23 de dezembro. [horário. segunda a sexta das 10h às 19h I sábado das 9h30 às 13h]. por lá tenho várias peças em exclusivo. peças que seleccionei com preços muito simpáticos para o Natal. algumas peças das primeiras peças criadas quando iniciei este projecto em 2005. encontrei-as numa caixa e ao olhar para elas pensei, "Continuam a encantar!". consulta AQUI e verás algumas das oportunidades que aguardam por ti na Biblioteca Municipal de Ovar.

nos dia 14, 14, 20 e 21 de dezembro não percas a oportunidade de conhecer também o meu estúdio, onde desenvolvo todo o meu trabalho criativo e quem sabe levar contigo algum dos meus personagens de pano para casa. do evento anual de recriação do Calendário do Advento, no meu projecto Janela Adentro [uma história à janela], estou a organizar uma OPEN HOUSE // Showroom "A minha casa virou um Bazar de Natal", onde apresento além do meu trabalho e peças de autores que participam nesta iniciativa à janela. [outros dias por marcação] Não percas estas oportunidades!

ninho caído, ninho na mão


 por estes dias andava eu a montar a Instalação Colectiva do meu projecto JanelaAdEntrO [uma história à janela] quando a campainha tocou de novo. "olha o que estava caído e encontrei a caminho daqui! queres?" e eu sorri. há coisas que acontecem assim às vezes... eu estava precisamente com a peça da Maria Madeira na mão, intitulada "O Ninho" e que habita o dia 3 deste Calendário do Advento e a peça do Idálio Dias na mesa para fotografar, intitulada "Singularidade" e que representa também um ninho que habita o dia 2 deste Calendário do Advento. este é igualmente maravilhoso!

01 dezembro 2014

a primeira História do Calendário do Advento I BRAGA


 para quem queria muito saber por onde andou a Inês no outro dia, hoje chegou o dia de descobrir. essa história habita a primeira janela do Calendário do Advento 2014, no Espaço JanelaAdEntrO [uma história à janela], na cidade de BRAGA. Quem imaginava que esta visita à Olaria da Fernanda ia virar uma História à Janela? E se quiseres descobrir esta História e ver muitos mais apontamentos deste momento à volta da Roda de Oleiro espreita AQUI